Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 06 > Rescisão de contrato trabalhista é tema de apostila desenvolvida por estudantes

Rescisão de contrato trabalhista é tema de apostila desenvolvida por estudantes

Material é fruto do projeto de extensão “Legislação acessível em tempos de pandemia”. Outras apostilas já foram elaboradas.

As verbas trabalhistas que devem ser pagas nas diferentes formas de rescisão de contrato é o tema de mais uma apostila desenvolvida pela equipe do projeto de extensão “Legislação acessível em tempos de pandemia”. O grupo é formado por estudantes dos cursos de graduação em Administração e Direito do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba.

Leia a cartilha

A cartilha traz informações como explicações sobre o tipo de rescisão de contrato trabalhista e quais os direitos dos empregados que se enquadram nessa situação.

O projeto de extensão tem o objetivo de levar as legislações que influenciam a realidade dos brasileiros neste momento de pandemia.   Já foram publicados materiais sobre auxílio emergencial, saque do FGTS e manutenção de qualidade de segurado do Regime Geral de Previdência Social, entre outros.

Tenha acesso a todos os materiais produzidos