Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Abertas inscrições para Academia do campus Rio Pomba

Abertas inscrições para Academia do campus Rio Pomba

Podem se inscrever, para praticar musculação de forma gratuita, alunos, professores, servidores e toda a comunidade externa. As inscrições vão até o dia 06 de agosto.

Estão abertas, no período de 01 a 06 de agosto, as inscrições para a Academia do campus Rio Pomba do IF Sudeste MG! Podem se inscrever, para praticar musculação de forma gratuita, alunos, professores, servidores e toda a comunidade externa!

As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível em abre.ai/academiaif A academia do Campus Rio Pomba oferece:

Treinamentos gratuitos para todos os níveis

• Espaço devidamente equipado para treinamentos

• Acompanhamentos por profissionais formados e alunos do curso

• Programas de atividades físicas adaptados às suas necessidades

A academia possui quatro turmas com diferentes horários de funcionamento. Confira:

Turma 1 – 11h às 12:20;

Turma 2 – 17h às 18h;

Turma 3 – 18h às 19h;

Turma 4 – 19h às 20:00.

📍 Local: escadaria na entrada dos alojamentos em frente ao DACC

🔗 Inscreva-se agora: pelo QRcode ou abre.ai/academiaif