Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba divulga ações e projetos na 38ª Exposição Agropecuária

Campus Rio Pomba divulga ações e projetos na 38ª Exposição Agropecuária

A iniciativa visa aproximar o público presente ao evento das ações e projetos desenvolvidos pelo campus, além de divulgar os cursos oferecidos em seus processos seletivos

O Campus Rio Pomba do IF Sudeste MG participa, no período de 21 a 24/08, da XXXVIII Exposição Agropecuária e Industrial de Rio Pomba, com um espaço para apresentação de seus cursos e ações de Ensino, Pesquisa e Extensão. A iniciativa visa aproximar o público presente ao evento das atividades e projetos desenvolvidos pelo campus, além de divulgar as oportunidades  oferecidas em seus processos seletivos.

Em um estande montado em área lateral à pista principal do evento, o campus apresentará vídeos institucionais, banners com divulgação dos cursos ofertados pela escola e fornecerá informações sobre a instituição ao público. Estudantes de diversos cursos estarão presentes ao longo de quatro dias do evento no estande, que funcionará de 16 às 19h, e também em práticas de estágio nas atividades de torneio leiteiro, de marcha e acompanhamento dos animais. Participam os seguintes departamentos: DMAFE, DCTA, DAE, DACC, DAAA, DZOO, DACG.

De acordo com o Diretor de Extensão, Leonardo Fonseca Barbosa, a participação do campus Rio Pomba na Exposição do município reforça suas origens na área agropecuária, mas também demonstra sua evolução em outras áreas do conhecimento e atuação.  "A escola completa 62 anos de existência neste mês de agosto e estaremos presentes à Exposição de Rio Pomba levando nossos projetos, cursos e ações nas áreas de Ensino, Pesquisa e  Extensão para compartilhar com a comunidade e proporcionar atividades de aprendizado aos nossos estudantes", completa.