Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba fará venda de animais da espécie suína

Campus Rio Pomba fará venda de animais da espécie suína

A partir do dia 27 de maio terá início o processo administrativo de venda de 42 animais da espécie suína em fase de desmama. Os interessados na aquisição deverão se dirigir ao setor de Zootecnia do campus para avaliar os animais.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Rio Pomba informa que, a partir do dia 27 de maio de 2024, iniciará processo administrativo de venda de 42 animais da espécie suína em fase de desmama – Processo SIPAC no 23222.001198/2024-15.

O interessado na aquisição dos animais deverá se dirigir ao setor de Zootecnia do Campus a fim de avaliar os animais, portando a documentação exigida (CPF ou CNPJ, RG e Cartão de Produtor Rural). Os animais serão vendidos vivos, cabendo ao interessado emitir a Guia de Trânsito Animal (GTA) junto ao Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e providenciar a retirada dos animais após pagamento. Será aceito pagamento através de PIX ou de Guia de Recolhimento da União (GRU). A retirada dos animais deverá ser realizada em até 48 horas após o pagamento e emissão da nota fiscal.

Todas as informações referentes à documentação necessária, valor de venda, pagamento e retirada dos animais se encontram na OFERTA PÚBLICA No. 01 / 2024 – IFSUDESTE MG – CAMPUS RIO POMBA

Outras informações podem ser obtidas no setor de Zootecnia da Instituição, pelo telefone (32) 3571-5493 ou pelo e-mail: setorzootecnia.riopomba@ifsudestemg.edu.br.