Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba oferta vagas em Curso FIC de Formação Pedagógica EJA/EPT

Campus Rio Pomba oferta vagas em Curso FIC de Formação Pedagógica EJA/EPT

O curso será ofertado na modalidade EAD, com 50 vagas. Podem se inscrever graduados nas diversas áreas do conhecimento, além de estudantes em licenciatura.

Estarão abertas, no período de 16 de agosto a 27 de setembro, as inscrições para preenchimento de vagas no Curso FIC em Formação Pedagógica em EJA integrada à EPT, a serem ofertadas no segundo semestre de 2024 no campus Rio Pomba. As inscrições serão realizadas de forma on-line através do formulário disponível no link https://forms.gle/K6QycGRGVx3BptHz9.

As aulas terão início no dia 19 de outubro, com previsão de término em 22 de maio de 2025. O Curso FIC em Formação Pedagógica em EJA integrada à EPT, será oferecido na modalidade a distância com carga horária presencial de 20h, e 160h a distância (momentos síncronos e assíncronos).

Confira:

Curso Horário Vagas Carga horária Requisitos mínimos
 Formação Pedagógica em EJA integrada à EPT EAD com 2 encontros presenciais (manhã e tarde de sábado) 50 180 horas

Graduados nas diversas áreas do conhecimento;

Licenciandos (estudantes em licenciatura).

Informações completas no EDITAL