Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba oferta vagas em cursos FIC com início no 2° sem/2023

Campus Rio Pomba oferta vagas em cursos FIC com início no 2° sem/2023

Serão oferecidos: Curso Básico de Matemática Elementar e Curso de Formação Pedagógica em EJA integrada à EPT, ambos na modalidade EAD, com 50 vagas destinadas a cada um.

Estarão abertas, no período de 16 de maio a 16 de junho, as inscrições para preenchimento de vagas nos Cursos de Formação Inicial e Continuada, a serem ofertados no segundo semestre de 2023 no campus Rio Pomba. Serão oferecidos os seguintes cursos:

Curso FIC de Matemática Elementar

Curso FIC em Formação Pedagógica em EJA integrada à EPT

Confira os cursos  FIC ofertados no Campus Rio Pomba:

Curso Horário Vagas Carga horária Requisitos mínimos
Curso Básico de Matemática Elementar  EAD 50 170 horas  Idade mínima para ingresso: 15 anos; Escolaridade mínima: Ensino Fundamental I (1a a 5a ano) - Completo
 Formação Pedagógica em EJA integrada à EPT EAD com 2 encontros presenciais (manhã e tarde de sábado) 50 180 horas Graduados nas diversas áreas do conhecimento; Licenciandos (estudantes em licenciatura).

INSCRIÇÕES AQUI!

Confira informações completas no EDITAL