Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba seleciona estagiários para setor de Patrimônio

Campus Rio Pomba seleciona estagiários para setor de Patrimônio

As inscrições poderão ser realizadas no período de 14 a 21 de outubro, através do e-mail da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

A Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Rio Pomba, torna pública a ABERTURA do PROCESSO SELETIVO para a seleção de estudantes para PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO a ser desenvolvido no IF Sudeste MG/ Campus Rio Pomba.

O presente Edital destina-se à seleção de estudantes matriculados em cursos de ensino superior para duas vagas de estágio remunerado no Setor de Patrimônio.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período de 14/10/2021 a 21/10/2021, através do e-mail da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas, cgp.riopomba@ifsudestemg.edu.br. Veja a documentação necessária no edital.

Requisitos

Para estágio de 30 horas semanais: Ser aluno do Curso de Bacharelado em Administração; ter conhecimento do pacote office; ter cursado, no mínimo, 3 semestres; ter disponibilidade para atividades presenciais no campus.

Para estágio de 20 horas semanais: Ser aluno do Curso de Bacharelado em Administração 01; ter conhecimento do pacote office; ter cursado, no mínimo, 3 semestres; ter disponibilidade para atividades presenciais no campus.

Confira outras informações no edital: https://www.ifsudestemg.edu.br/concursos/edital-02-2021-estagio-remunerado-setor-de-patrimonio