Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Cursos de graduação têm sábado letivo com oferta de Curso de Canva

Cursos de graduação têm sábado letivo com oferta de Curso de Canva

As atividades acontecem no dia 13 de julho, na sala 4 do Prédio Central, no Laboratório de Informática. Haverá certificado para os participantes. O curso será ministrado pelo professor Dr. Marcos Pavani de Carvalho.

O curso de Canva está programado como atividade letiva do próximo sábado, 13/07, para os estudantes de graduação. Os estudantes dos cursos diurnos devem, preferencialmente, inscrever-se para realizar o curso no período da manhã (9h às 10h30). Os estudantes de cursos noturnos devem inscrever-se para fazer o curso no horário da tarde (13h30 às 15h).

As atividades acontecem na sala 4 do Prédio Central , no Laboratório de Informática. Haverá certificado para os participantes. O curso será ministrado pelo professor Dr. Marcos Pavani de Carvalho.

Inscrições podem ser feitas em: https://forms.gle/Xw7vYtAte7uKRdp5A