Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Divulgado o Boletim Informativo Nº 2 do projeto CGP com Você

Divulgado o Boletim Informativo Nº 2 do projeto CGP com Você

Esta segunda edição traz, atendendo à demanda dos servidores, uma parte da legislação sobre os Institutos Federais e sobre aposentadoria.

A Coordenação de Gestão de Pessoas - CGP  do campus Rio Pomba divulga o segundo Boletim Informativo, dentro do projeto “CGP com você”. A publicação será feita semestralmente e  está dentro do eixo desenvolvimento/integração.

Esta segunda edição traz, atendendo à demanda dos servidores,  uma parte da legislação sobre os Institutos Federais e sobre aposentadoria.

A CGP do campus elaborou o documento com o objetivo de propiciar informação às comunidades externas e interna, com dados para a gestão do campus e do IF Sudeste MG balizarem suas ações e políticas gerenciais com melhor embasamento.

Confira o Boletim Informativo Nº 2 .