Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Estudantes de Zootecnia fazem visita técnica na empresa Rivelli

Estudantes de Zootecnia fazem visita técnica na empresa Rivelli

A visita foi realizada pela turma na disciplina de Avicultura do curso de bacharelado em Zootecnia nas instalações da empresa em Barbacena

Na última sexta-feira, 13/09, a turma da disciplina de Avicultura do curso de bacharelado em Zootecnia do IFSUDESTE-MG, Campus Rio Pomba, realizou visita técnica nas instalações da Planta Frigorífica da Empresa Rivelli, na cidade de Barbacena-MG. Os estudantes foram acompanhados pelo professor Cleverson Ribeiro, do departamento de Zootecnia do campus Rio Pomba.

Agradecimentos ao suporte recebido pelo chefe de Departamento, professor Rafael Monteiro Araújo Teixeira e ao coordenador de curso professor, Valdir Botega Tavares. Também ao apoio da Administração do campus e do setor de transporte.