Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Inscrições abertas para seleção de bolsistas para projeto de Pesquisa na área de Zootecnia

Estudantes de graduação em Zootecnia do campus Campus Rio Pomba podem se inscrever de 29/07 a 01/08 para participar como bolsista do Projeto "Avaliação de lincospectina e espectinomicina via água de bebida de leitões em estudo clínico experimental, com foco em doença emergente".

Abertas as  inscrições, no período de 29/07 a 01/08, para os estudantes regularmente matriculados no curso de graduação em Zootecnia do IF Sudeste de MG/Campus Rio Pomba, interessados em participar como bolsista do Projeto "Avaliação de lincospectina e espectinomicina via água de bebida de leitões em estudo clínico experimental, com foco em doença emergente",  coordenado pelo professor Sérgio de Miranda Pena.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas através do e-mail sergio.pena@ifsudestemg.edu.br. Estão sendo ofertadas quatro (4) vagas para estudantes, com bolsas no valor de R$175,00 mensais. O candidato deverá ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 10 h semanais prevista para as atividades do projeto.  As bolsas terão vigência de 4 meses, com previsão de início das atividades a partir de 19/08 e término em 19/12/2024.

A seleção será realizada pelo coordenador do projeto, no dia 05/08, às 8h, na Sala do professor Sérgio Pena, no Departamento de Zootecnia.

Confira informações completas no EDITAL.