Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Mudança na venda de ticket alimentação no campus Rio Pomba

Mudança na venda de ticket alimentação no campus Rio Pomba

A partir do dia 22 de julho, todos os usuários do Refeitório do campus Rio Pomba deverão adquirir o ticket alimentação no Posto de Vendas através de pagamento exclusivamente por PIX.

A Coordenação Geral de Assistência ao Estudante (CGAE) informa que, a partir do dia 22 de julho, todos os usuários do Refeitório do campus Rio Pomba - estudantes, servidores, visitantes e convidados -, deverão adquirir o ticket alimentação no Posto de Vendas através de pagamento por PIX. Para adequação ao novo método de vendas, o pagamento até o dia 19 de julho será opcional. A partir do dia 22 de julho a venda será feita exclusivamente via PIX.

Para adquirir o ticket o interessado deve informar no Posto de Vendas, no ato da compra, o nome  completo e CPF. O servidor que fizer o atendimento vai gerar um QR Code para que o pagamento possa ser feito através da leitura do código no celular do comprador.

Haverá uma quantidade mínima vendida pelo Posto de Vendas. Estudantes podem adquirir a partir de 10 tickets (20 reais), enquanto servidores podem comprar a partir de 5 tickets (40 reais).

O Posto de Vendas do campus Rio Pomba funciona de segunda a sexta-feira, no horário de 7h às 11h.