Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > NAAC apóia realização da Feira de Adoção de cães em Rio Pomba

NAAC apóia realização da Feira de Adoção de cães em Rio Pomba

Alunos do Departamento de Zootecnia, que fazem parte do Núcleo de Aprendizagem em Animais de Companhia - NAAC, ajudaram no mutirão de higienização dos cães e no Pet Day, visando conseguir um lar para os animais.
Alunos do Departamento de Zootecnia, que fazem parte do Núcleo de Aprendizagem em Animais de Companhia - NAAC, participaram de uma ação social, no centro da cidade de Rio Pomba, no último sábado, 18/03.
O evento "Pet Day Providaa - Feira de adoção" foi organizado e promovido pela Associação de Amigos e Protetores dos Animais de Rio Pomba (AAPARP), em parceria com a Prefeitura Municipal. O NAAC foi convidado pela fundadora e presidente da AAPARP e fundadora do Grupo de Apoio Providaa, Hira Fernanda de Lima, para auxiliar nas atividades do evento.
Os estudantes do IFSudeste de MG - Campus Rio Pomba ajudaram no mutirão de higienização dos cães na sexta-feira (17/03) e no Pet Day, no dia seguinte (18/03), para auxiliar na tarefa da equipe de um lar para os cães.