Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > NAI participa de Parada do Orgulho da Pessoa com Deficiência em Rio Pomba

NAI participa de Parada do Orgulho da Pessoa com Deficiência em Rio Pomba

Servidores do Núcleo de Ações Inclusivas do campus Rio Pomba participaram de atividades organizadas pelo grupo de autodefensores da APAE

Servidores do Núcleo de Ações Inclusivas (NAI) do campus Rio Pomba do IF Sudeste MG participaram nesta quarta-feira, 21 de agosto, da primeira edição da Parada do Orgulho da Pessoa com Deficiência do município, promovida pelo grupo de autodefensores da APAE.

Durante o evento os participantes expressaram suas habilidades apresentando cartazes sobre a importância do respeito às diferenças. Na programação, uma roda de conversa sobre inclusão escolar com a participação das instituições escolares do município. A coordenadora do NAI, professora Rosângela Cancela, refletiu juntamente com os participantes sobre as diferenças humanas, e relatou à comunidade escolar presente sobre o trabalho realizado no campus Rio Pomba com os alunos da educação especial.