Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Projeto CGP com você traz mais uma edição da ação "Conhece meu trabalho?"

Projeto CGP com você traz mais uma edição da ação "Conhece meu trabalho?"

Através da publicação, a comunidade (interna e externa) pode conhecer melhor a Instituição de ensino e os servidores que trabalham com empenho para servir o município e região

O Projeto CGP com Você realizado pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Rio Pomba divulga a mais recente edição da ação: Conhece meu trabalho? . Dessa vez o projeto apresenta o trabalho desenvolvido pelo servidor docente, Francisco César de Gonçalves (Cachico), do Departamento Acadêmico de Agricultura e Ambiente - DAAA.

Nas últimas três décadas o professor "Cachico" dedicou-se ao campus Rio Pomba, com uma rica e produtiva contribuição nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, além de passagens pela gestão da escola. Mais recentemente com destaque na orientação de estudantes que participaram com êxito na Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP).

O projeto CGP com Você visa promover a integração, a valorização e a divulgação do trabalho dos servidores do campus. Assim, a comunidade (interna e externa) pode conhecer melhor a Instituição de ensino e os servidores que trabalham com empenho para servir o município e região.