Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Resultado da seleção para participar do sábado letivo "Aulão" da matemática

Resultado da seleção para participar do sábado letivo "Aulão" da matemática

O aulão será realizado no dia 02/09/2023, de forma gratuita, no Campus Rio Pomba. Estão sendo oferecidas 50 vagas por turma. Confira a lista de participantes!

Todos os estudantes que preencheram o formulário foram selecionados para participar do  "Aulão Preparatório ENEM e PRÉ-IF", organizado pelo Departamento Acadêmico de Matemática e Física (DMAFE) e pela Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) do Campus Rio Pomba. Aqueles que não preencheram o formulário não poderão participar.

O aulão será realizado no dia 02/09/2023, de forma gratuita, no Campus Rio Pomba. Estão sendo oferecidas 50 vagas por turma. Estudantes do Campus Rio Pomba e de outras escolas da comunidade de Rio Pomba e região foram convidados a participarem da seleção mediante preenchimento do formulário disponibilizado online.

O preparatório ENEM será voltado para os estudantes que desejam ingressar nos mais diversos cursos de graduação do Campus Rio Pomba ou de outra Instituição, enquanto o Pré-IF é destinado aos estudantes do ensino fundamental que almejam ingressar no Ensino Técnico Integrado do IF Sudeste MG, em especial do campus Rio Pomba.

Programação das aulas (Local e Horário):

ENEM: Prédio Central do Campus Rio Pomba - 8:00 às 12:00

Pré-IF: Prédio Central do Campus Rio Pomba - 8:00 às 12:00

Confira as listas dos participantes:

Aulão Pré-IF

Aulão Pré-Enem