Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Sábado letivo do dia 14/09 traz várias atividades para estudantes do campus Rio Pomba

Na programação haverá viagem técnica para os estudantes, aulas de Inglês, atividades esportivas, oficina de Primeiros Socorros, entre outras atividades

O último sábado letivo do semestre acontece no próximo  dia 14 de setembro e traz uma programação especial! As atividades acontecem de 8h às 11h no campus Rio Pomba e são destinadas aos cursos técnicos e de graduação.

Na programação, haverá aulas de reposição da disciplina de Inglês, ministradas pela professora Flávia Dutra. Todos os estudantes também podem participar de  atividades esportivas, que serão conduzidas por docentes e discentes do curso de Graduação em Educação Física, como slackline, softcombat, badminton e outras, na Quadra 1 e campo de futebol.

Outra atividade programada é uma oficina de Primeiros Socorros conduzida pela professora Marjorye Polinati da Silva Vecchi e integrantes do Projeto de Ensino "Primeiros Socorros: Integrando conhecimentos entre estudantes e docentes".  Para participação nesta oficina, que será realizada no Anfiteatro do Prédio Central, é necessária a inscrição pelo formulário. Haverá certificado para os participantes.

Também no sábado, no período da tarde, um grupo de 20 alunos do curso Técnico Integrado em Química realiza viagem técnica para participar da Olimpíada de Química na UFJF, acompanhados de docentes do campus Rio Pomba.

De acordo com a Diretora de Ensino, professora Paula Reis, as atividades são para todos os estudantes. " É o último sábado letivo do semestre e queremos finalizar o período com motivação e conhecimento, por isso estamos propondo atividades diferenciadas para os estudantes aproveitarem a oportunidade", completa.