Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Sábado letivo terá aulão preparatório para Enem e Pré-IF no campus Rio Pomba

Sábado letivo terá aulão preparatório para Enem e Pré-IF no campus Rio Pomba

O aulão, organizado pelo DMAFE e DDE, acontece no próximo dia 02 de setembro, com duas turmas de 50 alunos cada. A seleção será feita por ordem de inscrição dos estudantes interessados.
Estudantes do Campus Rio Pomba e de outras escolas da comunidade de Rio Pomba e região estão convidados para participarem da seleção do "Aulão Preparatório ENEM e PRÉ-IF", organizado pelo Departamento Acadêmico de Matemática e Física (DMAFE) e pela Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) do Campus Rio Pomba. As inscrições vão até o dia 29/08/2023 e podem ser realizadas por meio de formulário.
O preparatório ENEM será voltado para os estudantes que desejam ingressar nos mais diversos cursos de graduação do Campus Rio Pomba ou de outra Instituição, enquanto o Pré-IF é destinado aos estudantes do ensino fundamental que almejam ingressar no Ensino Técnico Integrado do IF Sudeste MG, em especial do campus Rio Pomba.
O aulão será realizado no dia 02/09/2023, de forma gratuita, no Campus Rio Pomba. O processo seletivo para o aulão se dará por ordem de inscrição, com 50 vagas por turma, e o resultado será divulgado no dia 30/08/2023 no site oficial do Campus Rio Pomba (https://ifsudestemg.edu.br/riopomba).
Programação das aulas (Local e Horário):
ENEM: Prédio Central do Campus Rio Pomba - 8:00 às 12:00
Pré-IF: Prédio Central do Campus Rio Pomba - 8:00 às 12:00