Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Vem aí a VII Mostra de Cursos e Profissões do Campus Rio Pomba

Vem aí a VII Mostra de Cursos e Profissões do Campus Rio Pomba

No dia 8 de outubro, escolas e comunidade externa terão a oportunidade de conhecer cursos e trabalhos desenvolvidos na unidade

O Campus Rio Pomba apresenta à comunidade externa, no próximo dia 8 de outubro, os cursos e trabalhos desenvolvidos dentro da instituição nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, além das formas de ingresso pelos processos seletivos. Trata-se da Mostra de Cursos e Profissões do Campus Rio Pomba, evento organizado pela Diretoria de Extensão, com a participação de servidores docentes, técnicos administrativos e estudantes dos cursos ofertados pela escola.

A inscrição para visitar a Mostra de Cursos 2024 deverá ser feita por meio do formulário: https://forms.gle/3J4RzuCGSKex8JPy6. A Mostra de Cursos é destinada a estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3° ano do ensino médio, escolas das redes pública e particular, além de gestores de escolas, pais e responsáveis por estudantes.

Contato da Diretoria de Extensão: (32) 3571-5479 / (32) 9 8465-6179 (WhatsApp) ou pelo e-mail: extensao.riopomba@ifsudestemg.edu.br

Confira a programação: