Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Alunas do Programa Mulheres Mil visitam Centro de Ciências da UFJF

Alunas do Programa Mulheres Mil visitam Centro de Ciências da UFJF

Atividade foi realizada no contexto da disciplina "Espaço Educativo e os Atores da Comunidade Escolar", do curso de Assistente Escolar
#pratodosverem: Imagem mostra alunas de Assistente Escolar e integrantes da equipe pedagógica do Programa Mulheres Mil no Centro de Ciências da UFJF.

Alunas do curso de Assistente Escolar (Programa Mulheres Mil em Santos Dumont) realizaram no último sábado, 29 de junho, uma visita técnica ao Centro de Ciências da Universidade Federal de Juiz de Fora. A atividade está associada à disciplina "Espaço Educativo e os Atores da Comunidade Escolar", ministrada pela professora Mariana Ferreira.

Durante a visita, a turma conheceu ambientes como o Planetário e o Observatório Astronômico da UFJF. A ideia da ação, assim como da própria disciplina, é proporcionar às estudantes uma visão mais ampla dos espaços de ensino-aprendizagem, com a compreensão de dinâmicas educacionais fora da sala de aula.

registrado em: ,