Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Alunos do Grêmio Estudantil arrecadam brinquedos para Dia das Crianças

Alunos do Grêmio Estudantil arrecadam brinquedos para Dia das Crianças

Campanha é totalmente organizada pelos estudantes e receberá itens até 10 de outubro

Os alunos do Grêmio Estudantil Fernando Guimarães arrecadam, até 10 de outubro, brinquedos novos e seminovos (em boas condições) para o Dia das Crianças. Todas as pessoas podem colaborar com a campanha, entrando em contato diretamente com um dos representantes do órgão estudantil. Conforme divulgou a página do Grêmio no Instagram, à qual é possível enviar uma mensagem para esclarecer dúvidas sobre a campanha organizada pelos discentes, a previsão é de que os brinquedos sejam destinados a comunidades em situação de vulnerabilidade social no Dia das Crianças, 12 de outubro.