Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Amigos da HQ: Clube de Leitura de Revistinhas em Quadrinhos terá inscrições de 8 a 17 de maio

Estudantes do Campus Santos Dumont podem se cadastrar no projeto da Biblioteca Acyr Loureiro Lima

Estudante do Campus Santos Dumont e fã das histórias em quadrinhos? Então o "Amigos da HQ" é definitivamente o seu projeto de ensino. O novo Clube de Leitura de Revistinhas em Quadrinhos da Biblioteca Acyr Loureiro Lima terá inscrições de 8 a 17 de maio (as inscrições foram prorrogadas). Alunos regularmente matriculados no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG podem se cadastrar a partir de formulário acessível em linktr.ee/ifsudestemgsd (projeto "Amigos da HQ").

O critério de seleção para a formação da turma - caso o número de interessados seja superior às 10 vagas previstas - será a assiduidade como leitor(a) da gibiteca da Biblioteca Acyr Loureiro Lima. Os dias e horários dos encontros serão definidos em conjunto com os estudantes selecionados para participar do projeto.

Com a coordenação das bibliotecárias Paula Souza e Aline Franco, a equipe do projeto "Amigos da HQ" conta com a aluna bolsista Luiza Gomes de Oliveira, do 2º ano do curso técnico em Guia de Turismo integrado ao Ensino Médio. Em caso de dúvidas, envie mensagem a biblioteca.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.