Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Arraiá dos estudantes tem nova data

Arraiá dos estudantes tem nova data

Em função do aumento do número de casos de Covid-19 em Santos Dumont, evento será realizado em 6 de agosto

A edição de 2022 do Arraiá dos estudantes no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG foi adiada para 6 de agosto, um sábado letivo. Inicialmente previsto para 16 de julho, o evento teve sua data alterada por conta do aumento do número de casos de Covid-19 no município.

Os ensaios da quadrilha caipira, que já foram iniciados, continuam: aos sábados, a partir das 8h, e às quartas-feiras, a partir das 13h30. É permitida a participação de público externo na quadrilha caipira - e nos ensaios - nos casos em que o(a) convidado(a) fizer par com um(a) estudante do IF. A atividade tem a direção da historiadora e guia de turismo Andréia Oliveira.