Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Aulas no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG serão retomadas na segunda-feira, 1º de julho

Destaque

Informações relativas às novas datas do ano letivo de 2024 serão divulgadas posteriormente
#pratodosverem: Imagem mostra à esquerda título do Comunicado - "Retomada das aulas na segunda, 1º de julho" - e à direita fachada do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

O Campus Santos Dumont do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais informa que, com a confirmação do fim do período de greve da categoria docente (conforme assembleia da APESJF realizada nesta quarta-feira, 26 de junho), as aulas dos cursos de todas as modalidades desta unidade acadêmica serão retomadas na próxima segunda-feira, 1º de julho.

As informações relativas às novas datas do ano letivo de 2024 para cada modalidade serão divulgadas após a avaliação, pelo Conselho de Campus (data a definir), das propostas de alteração dos calendários acadêmicos.

A instituição agradece a compreensão de cada um dos estudantes e seus familiares nos últimos meses diante do legítimo movimento nacional dos servidores e renova o compromisso de, com um esforço conjunto da comunidade acadêmica, promover uma educação pública, gratuita e de qualidade nesta retomada das aulas.