Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Biblioteca abre inscrições para projetos de leitura, cinema e formatação de trabalhos

Todos os estudantes do Campus Santos Dumont podem participar das propostas

Além do Clube de Revistinhas em Quadrinhos (Amigos da HQ), a Biblioteca Acyr Loureiro Lima abre outras oportunidades associadas a projetos de ensino para estudantes do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG neste semestre letivo:

Clube de Leitura (Em contos com os alunos), para debate da obra "Contos Tradicionais do Brasil" (Luís da Câmara Cascudo). Inscrições até 17 de maio.

Cinema Literário, para sessões de cinema com filmes referentes a livros que fazem parte do acervo da Biblioteca Acyr Loureiro Lima. Agendamentos via WhatsApp da Biblioteca (9 8455 6683).

Admirável Livro Novo 2 (Reader Maker 2), para empréstimo de livros de literatura, romance/ficção americana e poesia brasileira.

Normalização e formatação de trabalhos acadêmicos, para agendamento de tutorias e participação em cursos sobre as normas da ABNT.