Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont inicia seleção de bolsistas para projetos de monitoria

Campus Santos Dumont inicia seleção de bolsistas para projetos de monitoria

Candidatos devem acompanhar os prazos e as exigências estabelecidas em cada chamada de seleção

Os processos de seleção de bolsistas para os novos projetos de monitoria do Campus Santos Dumont acontecem já a partir desta semana. 👀 É fundamental conhecer as chamadas para tentar uma vaga. Com as datas, os formulários de inscrição e informações complementares, elas estão sendo disponibilizadas pela Direção de Desenvolvimento Educacional no link bit.ly/chamadasmonitoria (conteúdo em atualização).

Confira as chamadas e não perca o prazo para se inscrever na seleção do projeto - e da disciplina - de seu interesse. As bolsas para os monitores selecionados serão de R$200,00 mensais quando destinadas aos cursos técnicos e de R$400,00 mensais quando voltadas aos cursos de graduação (jornadas de 10h e 20h semanais, respectivamente). Elas terão duração de três meses. Em caso de dúvidas, envie uma mensagem a dde.santosdumont@ifsudestemg.edu.br ou à coordenação do projeto de monitoria do qual você pretende participar.

Esses projetos são uma ferramenta importante para o processo ensino-aprendizagem: um estudante que já concluiu com êxito uma disciplina atua como monitor para auxiliar alunos que atualmente cursam o conteúdo ao qual o projeto está vinculado.