Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont inicia seleção de bolsistas para projetos de ensino

Campus Santos Dumont inicia seleção de bolsistas para projetos de ensino

Candidatos devem conhecer as chamadas e acompanhar os prazos de seleção para o projeto de seu interesse
#pratodosverem: Imagem indica Seleção de bolsistas para novos projetos de ensino do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

O Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG terá 19 novos projetos de ensino. Os processos de seleção de bolsistas acontecem já a partir desta semana. Então, é muito importante conhecer as chamadas para tentar uma vaga. Com as datas, os formulários de inscrição e informações complementares, elas estão sendo disponibilizadas pela Direção de Desenvolvimento Educacional no link bit.ly/chamadasensino (conteúdo em atualização).

Confira as chamadas e não perca o prazo para se inscrever na seleção do projeto de seu interesse. As bolsas são de R$200,00 mensais quando destinadas aos cursos técnicos e de R$400,00 mensais quando voltadas aos cursos de graduação (jornadas de 10h e 20h semanais, respectivamente). Elas terão duração de três meses. Em caso de dúvidas, envie uma mensagem a dde.santosdumont@ifsudestemg.edu.br ou à coordenação do projeto do qual você pretende participar.

São estes os projetos de ensino aprovados para o primeiro semestre de 2023 no Campus Santos Dumont:

• Eu Extraordinário - Processos Criativos
  • IF Descomplica: oficina e produção de podcast
  • O Ensino com foco no desenvolvimento discente para o mundo do trabalho
  • Cine Conhecimento
  • ReMatematizando
  • Em Contos com os Alunos - Clube de Leitura de Contos
  • Reader Maker 2: ações de incentivo ao gosto por leitura e literatura
  • Projeto Germinar
  • Normalização e formatação de trabalhos acadêmicos
  • Oficinas de linguagens e suas tecnologias
  • Banco de questões resolvidas e comentadas - Fase 1, História