Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont recebe Arraiá dos estudantes neste sábado (6)

Campus Santos Dumont recebe Arraiá dos estudantes neste sábado (6)

Uso de máscara durante o evento será obrigatório

Neste sábado letivo (6 de agosto), das 16h às 20h, o Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG recebe o Arraiá dos estudantes, evento previsto pelo calendário acadêmico da instituição. Algumas informações importantes:

Vale lembrar que a pandemia da Covid não acabou: o uso de máscara durante o Arraiá dos estudantes será obrigatório.

A apresentação do convite individual será indispensável para a entrada dos(as) convidados(as) por estudantes (comprovantes retirados na Secretaria). É permitida a presença de convidados(as) por servidores, não sendo necessária a apresentação de comprovante impresso.

Estudantes do Campus Santos Dumont deverão assinar a lista de presença na Recepção.