Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont recebe roda de conversa sobre inclusão em Educação Profissional

Encontro da próxima quarta-feira (19) será mediado pelas profissionais convidadas Mylene Cristina Santiago e Ana Lucia Werneck Veiga

A comunidade de servidores do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, profissionais de ensino em geral e todos os interessados no tema terão mais uma oportunidade de debater a pauta da Educação Inclusiva. O projeto Psicopedagogia: um olhar articulador sobre a aprendizagem trará ao auditório da unidade do Instituto Federal, a partir das 15h da próxima quarta-feira (19 de outubro), a roda de conversa Inclusão em Educação Profissional.

Serão mediadoras desta reflexão a pedagoga Mylene Cristina Santiago, doutora em Educação e docente da Universidade Federal de Juiz de Fora, e a psicóloga Ana Lucia Werneck Veiga, pós-doutoranda em Educação pela Universidade Federal Fluminense.

Mylene é pesquisadora nas áreas de formação de professores, inclusão, interculturalidade, currículo e políticas públicas em Educação. Ana Lucia, por sua vez, concentra seus estudos em temas como ensino-aprendizagem, linguagem e contemporaneidade.