Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont terá I Festa da Primavera neste sábado (14/9)

Campus Santos Dumont terá I Festa da Primavera neste sábado (14/9)

Evento é organizado por estudantes do IF Sudeste MG

A I Festa da Primavera vai mobilizar nossos estudantes neste sábado, 14 de setembro. Das 15h às 19h, no Bloco 1 do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, as turmas celebrarão a iminente chegada da estação das flores com música ao vivo (roda de samba), barraquinhas e diversão para toda a comunidade. O evento é organizado pelos discentes do Campus Santos Dumont.

Considerando a limitação do espaço do Bloco 1, cada estudante regularmente matriculado na instituição terá direito a cinco convites individuais. Eles poderão ser retirados na Secretaria do Campus Santos Dumont em 11 ou 12 de setembro (quarta ou quinta-feira), das 13h às 21h. Os convidados deverão apresentar documento com foto e convite para acessarem o evento. Estudantes, servidores e colaboradores do IF já têm entrada garantida.

registrado em: ,