Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Clube de Xadrez do IF Sudeste MG promove seu terceiro torneio em Santos Dumont

Clube de Xadrez do IF Sudeste MG promove seu terceiro torneio em Santos Dumont

Todas as pessoas podem participar do evento e se inscrever até 15/12; torneio acontece em um sábado, 16 de dezembro
#pratodosverem: Imagem mostra torneio de xadrez no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, com diversas partidas sendo realizadas no Bloco 1 da unidade.

O projeto de extensão "Clube de Xadrez IFSD: Revelando Caminhos" promove em dezembro seu terceiro torneio no Campus Santos Dumont do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG). Todas as pessoas, independentemente da idade e de serem ou não ligadas ao IF, podem participar do evento.

As inscrições são totalmente gratuitas, já estão abertas e seguem até as 18h de 15 de dezembro. É só preencher o formulário (e ler as orientações) em bit.ly/terceirotorneiodexadrez.

São duas categorias no torneio de xadrez, que acontecerá em 16/12 (sábado), a partir das 8h, no Bloco 1 do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG:

• Categoria A (sub-15), para pessoas nascidas a partir de 16 de dezembro de 2008, nos naipes masculino e feminino;
  • Categoria B (absoluto), para pessoas nascidas até 15 de dezembro de 2008, nos naipes masculino e feminino.

O projeto é coordenado pelos professores Carlos Artur Leal e Sandro Farias e conta com os estudantes bolsistas Maria Rita de Pádua, Davi Santos e Marco Antônio Amorim.

registrado em: ,