Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Clube de Xadrez segue com encontros às terças-feiras no Campus SD

Clube de Xadrez segue com encontros às terças-feiras no Campus SD

Todos podem participar das práticas, que acontecem das 17h às 18h30
#pratodosverem: Imagem mostra estudantes durante partidas de xadrez no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

Em 2023 tem mais estratégia, gambito da rainha e xeque-mate com o Clube de Xadrez do IF Sudeste MG. O projeto mantém o horário do encontro semanal neste início de período letivo: sempre às terças-feiras, das 17h às 18h30, no Bloco 1 da unidade do Instituto Federal.

A participação é gratuita, e todo mundo (inclusive o público externo) pode comparecer às reuniões. Não é necessário ter conhecimento prévio.

A coordenação é dos professores Sandro Farias e Carlos Artur Leal.