Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Comunicado: Convites para o XIV Arraiá do IF

Comunicado: Convites para o XIV Arraiá do IF

Cada estudante tem direito a convidar cinco pessoas para o evento de sábado, 20 de julho

O Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG receberá neste sábado (20 de julho), a partir das 15h, a 14ª edição de seu Arraiá. Conforme divulgamos na última semana, cada estudante regularmente matriculado tem o direito de convidar cinco pessoas, número definido em função do espaço (Bloco 1) onde o evento será realizado.

Para garantir que o número total de pessoas presentes não ultrapasse o limite estabelecido, foi solicitado aos estudantes que informassem os nomes de cada um de seus (no máximo) cinco convidados. Deste modo, no sábado, será permitida a entrada apenas das pessoas cujos nomes estiverem presentes na lista.

Convidados devem, portanto, apresentar o convite e um documento de identidade com foto.