Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Confira o resultado provisório da seleção para auxílios da Assistência Estudantil (Edital 06/2024)

Dias destinados à interposição de recursos (e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br) são 15 e 16 de julho

As listas provisórias dos estudantes selecionados para os auxílios em Alimentação, Manutenção, Moradia e Transporte (Programa de atendimento aos estudantes em baixa condição socioeconômica, Edital 06/2024) no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG podem ser consultadas.

Verifique aqui o resultado provisório.

Os dias destinados à interposição de recursos (pelo e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br) são 15 e 16 de julho. O e-mail deverá conter o nome do candidato, o número de matrícula, um telefone de contato e as razões que fundamentam o recurso.

O setor de Serviço Social solicita ainda que os alunos que possuem pendências relativas à documentação verifiquem o e-mail (caixa de entrada e spam) para providenciar os itens exigidos e enviá-los até 16 de julho, evitando que tenham seus pedidos indeferidos no resultado final.

De acordo com o cronograma retificado, a divulgação do resultado final acontecerá em 19 de julho, após o meio-dia. A partir de então, até 23 de julho, os estudantes selecionados deverão compartilhar os dados bancários solicitados com o e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato por (32) 9 8453 8050 (WhatsApp) a partir de segunda-feira, das 8h às 16h.