Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Cronograma retificado: votação para Comissão Eleitoral Local será realizada nesta sexta

Eleição on-line, inicialmente prevista para 16 de maio, acontecerá em 17/5

Foi publicada uma retificação do cronograma relativo ao processo de escolha dos membros da Comissão Eleitoral Local que se responsabilizará pela condução do pleito para diretor(a)-geral pro tempore no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG. Inicialmente prevista para 16/5, a votação que indicará representantes discentes, docentes e técnico-administrativos (um titular e um suplente para cada categoria) será realizada nesta sexta-feira (17 de maio).

Estudantes e servidores poderão votar das 9h às 21h pelo Sistema Helios (acesso on-line, a partir do e-mail). A partir de 21 de maio, a comissão escolhida iniciará os procedimentos para a realização da eleição para diretor(a)-geral pro tempore do Campus Santos Dumont.

Veja a retificação do cronograma.