Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Disponíveis horários atualizados de aulas para 2º semestre de 2024

Disponíveis horários atualizados de aulas para 2º semestre de 2024

Tabelas são válidas a partir de 3 de outubro, início do período letivo

Os horários de aulas referentes ao segundo semestre de 2024 estão disponíveis no site institucional (aba Estudante). Veja as tabelas de cursos técnicos (integrados, concomitantes/subsequentes e EAD) e de graduação. Elas são válidas a partir desta quinta-feira, 3 de outubro, primeiro dia do período letivo.

Vale lembrar que os estudantes que já estavam no IF Sudeste MG no semestre passado terão aulas normais em 3/10. Por outro lado, a única atividade para os novos alunos (inclusive para aqueles que estão ingressando em cursos não noturnos) na quinta-feira será a aula inaugural, a partir das 19h.