Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Divulgado edital relativo à escolha de comissão eleitoral no Campus Santos Dumont

Votação determinará equipe responsável pela condução do processo eleitoral para diretor(a)-geral "pro tempore" na unidade

Foi publicado o edital que regulamenta o processo de composição de comissão eleitoral no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG. Essa equipe será responsável pela condução do processo relativo à escolha do(a) diretor(a)-geral pro tempore (temporário) da unidade, que cumprirá mandato até maio de 2025. O edital que determina as regras e datas para a formação da comissão eleitoral está disponível no site:

Veja o edital

A eleição para a comissão determinará a escolha de um representante titular e um suplente para cada um dos seguintes segmentos: discente, docente e técnico-administrativo. Estudantes e servidores interessados em participar da comissão eleitoral devem se inscrever de 6 a 8 de maio. O formulário de cadastro para os candidatos a representantes das três categorias está disponível na mesma página do edital.

Link direto para inscrições

Para todos os segmentos, a votação para a escolha da comissão acontecerá em 16 de maio, pelo Sistema Helios (acesso on-line, a partir do e-mail). A partir de 20 de maio, a equipe iniciará os procedimentos para a realização da eleição para diretor(a)-geral pro tempore do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.