Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Divulgado resultado definitivo da eleição para diretor-geral "pro tempore" do Campus Santos Dumont

Destaque

Professor Sandro Farias foi o indicado pela comunidade acadêmica para ser o diretor-geral "pro tempore" do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG até 19 de maio de 2025

Está disponível na página da eleição para diretor-geral pro tempore do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG o resultado definitivo do processo:

Confira aqui.

Na votação realizada na última terça-feira (18), o professor Sandro Farias, candidato único do processo eleitoral, recebeu um total de 149 votos: 87 de estudantes, 36 de professores e 26 de servidores técnico-administrativos. Foram depositados, ainda, 3 votos em branco e 2 votos nulos.

Assim, o professor Sandro Farias é o indicado pela comunidade acadêmica para ser o diretor-geral pro tempore do Campus Santos Dumont e cumprir o período remanescente do mandato de seu antecessor, até 19 de maio de 2025. A Comissão Eleitoral Local encaminhará as informações à Reitoria e ao Conselho Superior do IF Sudeste MG para a conclusão do processo e a nomeação do candidato eleito.

O processo realizado este mês não altera o calendário eleitoral do IF Sudeste MG, que prevê para o segundo semestre de 2024 novas eleições para a escolha de reitor(a) e diretores(as)-gerais de todas as unidades acadêmicas para o mandato de maio de 2025 a maio de 2029.