Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Divulgado resultado final da seleção para auxílios da Assistência Estudantil (Edital 06/2024)

Estudantes selecionados devem compartilhar informacões bancárias com o e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br até 23 de julho

Já podem ser consultadas as listas definitivas dos alunos selecionados para os auxílios em Alimentação, Manutenção, Moradia e Transporte no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG. O processo é relativo ao Edital 06/2024 do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica.

Veja aqui as listas relativas aos resultados definitivos e as orientações detalhadas para cada modalidade de auxílio, compartilhadas pelo setor de Serviço Social.

Todos os estudantes selecionados (mesmo que já tenham recebido auxílios referentes a editais anteriores) precisam enviar até 23 de julho, em foto nítida, os dados bancários solicitados para servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br. Devem constar na imagem: nome do banco, agência, número da conta e operação (de conta corrente ou digital ativa de qualquer banco). A conta precisa estar, obrigatoriamente, em nome do próprio aluno.

Em caso de dúvidas, entre em contato por (32) 9 8453 8050 (WhatsApp).