Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Divulgados resultados provisórios de seleções de bolsistas e colaboradores externos de novos projetos de extensão

Extensão

Divulgação da maior parte dos resultados finais está prevista para 30 de julho

Estão disponíveis resultados provisórios das seleções de estudantes bolsistas e colaboradores externos para os novos projetos de extensão do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG. A maior parte dos editais prevê a possibilidade de interposição de recursos nos dias 25 e 26 de julho e a divulgação do resultado final no dia 30 deste mês.

Para conferir se esse é o caso do projeto de seu interesse e também verificar o procedimento para apresentação de recurso, consulte uma das pastas abaixo. Caso o resultado da seleção para a qual você se candidatou ainda não tiver sido divulgado, entre em contato com o coordenador da proposta.

Edital e resultados das seleções de bolsistas (Esporte e Cultura)

Clube de Xadrez, “Eu, tu, elas, nós e laços”, Danças Urbanas e Fanif.

Edital e resultados das seleções de bolsistas (Programa de Apoio à Extensão - PIAEX)

IFotos, Museu Virtual de Santos Dumont, Negeds nas Escolas (Gêneros, Juventude e Diversidade), Tênis de Mesa, Tribo de Dandara (rede de apoio para mães estudantes) e Arvoração.

Edital e resultados da seleção de bolsistas: Visita mediada ao Museu Cabangu

Edital e resultados da seleção de bolsistas: Visita guiada ao Museu Cabangu

Edital e resultados das seleções de colaboradores externos (Esporte e Cultura)

Fanif, Visita Guiada - Museu Cabangu e Danças Urbanas.

Edital e resultados das seleções de colaboradores externos (Programa de Apoio à Extensão - PIAEX)

Museu Virtual de Santos Dumont, Arvoração, Tênis de Mesa, Visita Mediada - Museu Cabangu, Negeds nas Escolas e Tribo de Dandara.