Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Votação para diretor-geral "pro tempore" acontece nesta terça-feira (18 de junho)

Estudantes, professores e servidores técnico-administrativos receberão por e-mail link de acesso à cabine virtual de votação

A votação para a escolha do diretor-geral pro tempore do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG acontecerá nesta terça-feira (18 de junho), da meia-noite até as 23h59. Estudantes, professores e servidores técnico-administrativos receberão por e-mail o link de acesso à cabine virtual de votação no Sistema Helios. Conforme previsto pelo regulamento, caso seja necessário, os eleitores também poderão votar a partir de um computador na Secretaria do Campus Santos Dumont, que estará disponível das 14h às 19h.

É possível consultar aqui a lista definitiva de votantes do processo eleitoral.

O diretor-geral pro tempore eleito cumprirá o período remanescente do mandato de seu antecessor, até 19 de maio de 2025. Nos termos do regulamento, a Comissão Eleitoral Local disponibilizou também na página da eleição (aba Campanha) o plano de trabalho do candidato inscrito, Sandro Farias.