Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Em Ubá, estudantes representam IF Sudeste MG e Santos Dumont na etapa regional do Jemg 2024

Três alunos do Campus Santos Dumont participaram do torneio de xadrez nesta fase dos Jogos
#pratodosverem: Imagem mostra estudantes Gabriel Berg, Cauê Ferreira e Maria Rita de Pádua ao lado do servidor Leonardo Jardel, durante a etapa regional do Jemg 2024.

Os estudantes Gabriel Pereira Berg, Cauê Cristian da Silva Ferreira e Maria Rita de Pádua representaram nosso campus do IF Sudeste MG e a cidade de Santos Dumont no torneio de xadrez da etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) 2024, em Ubá. As partidas foram disputadas nos dias 12 e 13 de junho.

O trio se classificou para esta fase do Jemg pelo ótimo desempenho na etapa microrregional, realizada em abril, em Bom Jardim de Minas.

Entre as dezenas de jogadores de suas categorias na etapa regional, em Ubá, Maria Rita ficou no top 10 do naipe feminino (módulo II), enquanto Cauê e Gabriel concluíram o torneio no grupo dos 20 primeiros colocados do naipe masculino (módulo II).

O Campus Santos Dumont parabeniza todos os enxadristas que participaram do Jemg 2024.

registrado em: ,