Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Estudantes participam de minicurso de fotografia na Reitoria

Estudantes participam de minicurso de fotografia na Reitoria

Quatro alunos do Campus Santos Dumont foram premiados no concurso "Minha Foto é 10", do IF Sudeste MG
#pratodosverem: Imagem mostra estudantes do IF Sudeste MG sentados em torno de uma mesa, sobre a qual estão diversos equipamentos relacionados a fotografia. O técnico em audiovisual Alexandre Vargas, que ministrou o minicurso, conversa com os alunos. Foto: Leonardo Jardel.
  • "> Curso de fotografia.jpg

Esta semana foi especial para um grupo de estudantes do Campus Santos Dumont. Autores de quatro das dez fotografias vencedoras do concurso "Minha Foto é 10" do IF Sudeste MG, Camila Loise Ferreira (Eletrotécnica integrado), Maria Luiza Silva (Mecânica integrado), Nicolas Mendes (Transporte de Cargas) e Suellen Caetano (pós-graduação em Práticas Pedagógicas na Educação Contemporânea) estiveram na última terça-feira (22) na Reitoria, em Juiz de Fora. Ao lado de estudantes dos campi Barbacena e Muriaé, eles fizeram um minicurso de fotografia, ministrado pelo técnico em audiovisual do IF Alexandre Vargas.

Além desta atividade, os estudantes foram receberam placas durante o V Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Sudeste MG e têm suas fotografias expostas, na Reitoria, em pôsteres. O "Minha Foto é 10" foi uma iniciativa do Comitê de Comunicação da instituição, como uma das ações comemorativas dos dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Veja aqui mais imagens da atividade e relembre as fotos registradas pelos alunos do Campus Santos Dumont.