Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Formandas da primeira turma de Assistente Escolar concluem ciclo no IF Sudeste MG

Solenidade de formatura do Programa Mulheres Mil foi realizada no Campus Santos Dumont em 13 de julho
#pratodosverem: Imagem mostra formandas do Mulheres Mil e integrantes da equipe de trabalho do programa no IF Sudeste MG.

Uma solenidade realizada em 13 de julho no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG marcou a conclusão dos estudos da primeira turma de formandas do curso de Assistente Escolar (Programa Mulheres Mil).

De março a julho deste ano, a formação contou inicialmente com um módulo central (comum a todos os cursos do programa), que apresentou diversas temáticas, e em seguida com disciplinas que se associaram especificamente à função de assistente escolar.