Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > HallowIF: estudantes podem participar do concurso de “microcontos de terror”

HallowIF: estudantes podem participar do concurso de “microcontos de terror”

Evento anual, previsto pelo calendário acadêmico do Campus Santos Dumont, será realizado em 31 de outubro

Muitos estudantes do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG terão, no último dia do mês, a chance de participar de seu primeiro HallowIF. Nos dois anos anteriores, o evento não foi realizado por conta da pandemia da Covid-19. Ele retorna em 2022 para sua quarta edição na noite de 31 de outubro, uma segunda-feira, no Bloco 1 da unidade do Instituto Federal. Além do HallowIF em si, também volta ao IF o já tradicional concurso de “microcontos de terror”.

Todos os estudantes matriculados no Campus Santos Dumont podem participar. O microconto deve ser enviado ao e-mail hallowif.santosdumont@ifsudestemg.edu.br até 26 de outubro. O documento precisa estar no formato PDF, com identificação (nome completo e turma), e o texto pode ter no máximo 280 caracteres (com espaços). Recomenda-se fonte Arial ou Times New Roman 12. Os temas possíveis são Terror, Horror, Suspense, Fantasia, Folclore.

Os primeiros colocados receberão um certificado de premiação e livros dos gênero suspense e terror.

Acesse aqui o blog do HallowIF, que disponibiliza a chamada do concurso.