Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > IF Sudeste MG participa da cerimônia de abertura dos Jogos da Primavera 2024

IF Sudeste MG participa da cerimônia de abertura dos Jogos da Primavera 2024

Para abrir a 49ª edição do evento, estudantes e servidores do IF compareceram ao Ginásio do Tangará Tênis Clube na manhã desta sexta-feira
#pratodosverem: Imagem mostra delegação e torcida do IF Sudeste MG em foto registrada após cerimônia de abertura no Ginásio do Tangará Tênis Clube.

Delegação, torcida, rainha e rei: o time IF Sudeste MG participou da cerimônia de abertura da 49ª edição dos Jogos Estudantis da Primavera em Santos Dumont na manhã desta sexta-feira (30 de agosto). Na quadra e na arquibancada, estudantes e servidores levaram ao Ginásio do Tangará Tênis Clube o orgulho de pertencer à instituição.

Nos concursos para a escolha de rainha e rei dos Jogos, Marcele Nunes Bittencourt (curso técnico em Guia de Turismo) e Willian Dias Nunes da Silva (curso técnico em Eletrotécnica) foram os representantes do Instituto Federal. Marcele obteve uma das maiores médias nas notas dos jurados e ficou com o terceiro lugar entre as rainhas (são anunciados os três primeiros colocados de cada concurso). A unidade do IF parabeniza Marcele e Willian pela notável participação na cerimônia de abertura, que, com simpatia e representatividade, engajou estudantes e servidores.

Ainda que a abertura tenha sido realizada hoje, o IF já soma nove medalhas nos Jogos, conquistadas entre terça e quinta-feira no badminton e no atletismo. A programação segue nos próximos dias com os esportes coletivos. Na sexta-feira (6 de setembro), o campus receberá os torneios de xadrez. A todos os atletas do time IF Sudeste MG, desejamos boa sorte e ótimas experiências durante o evento.