Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Já era estudante do IF? Prazo para renovação de matrícula termina nesta quarta-feira (2/9)

Renovação do vínculo com a instituição neste semestre vale para estudantes de cursos técnicos concomitantes/subsequentes e de graduação

Alunos de graduação (Engenharia Ferroviária e Metroviária e Licenciatura em Matemática) e dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG ainda podem renovar a matrícula para o segundo semestre letivo de 2024. O procedimento deve ser realizado até esta quarta-feira (2 de outubro) pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, o SIGAA

A renovação é obrigatória para que os alunos das modalidades cursem as disciplinas do semestre. Caso haja dúvidas sobre a renovação de matrícula on-line, os estudantes podem entrar em contato com a Secretaria pelo número (32) 9 8469 7150 ou pelo e-mail secretaria.santosdumont@ifsudestemg.edu.br. Discentes dos cursos técnicos integrados não precisam realizar a renovação para o segundo semestre letivo.