Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Jogos da Primavera: Campus Santos Dumont fará tradicional concurso para escolha de rainha e rei

Estudantes podem se inscrever até 30 de julho; critérios são representatividade, simpatia, comunicação e comprometimento

O Campus Santos Dumont promoverá seu oitavo concurso para a escolha de rainha e rei que representarão o IF Sudeste MG durante os Jogos Estudantis da Primavera 2024. Essa eleição é uma prática adotada por todas as instituições de ensino participantes dos Jogos em Santos Dumont.

No Instituto Federal, estudantes que quiserem se candidatar devem se inscrever até 30 de julho, por meio do preenchimento de um formulário na Secretaria ou pelo link https://forms.gle/zqH15FRjkoT18u5R7.

Veja aqui o regulamento e seus anexos.

No ato da inscrição, será necessário apresentar comprovante de matrícula e termo de autorização de uso de imagem. A ficha de inscrição e o termo de autorização estão disponíveis na Secretaria, impressos, e também como documentos anexos no regulamento detalhado do concurso (acesse pelo link acima). É importante destacar que esses itens devem conter a assinatura do(a) próprio(a) aluno(a) e, em caso de ser menor de idade, também a de um(a) responsável.

Para participar do concurso, é necessário:

• Ser estudante regularmente matriculado(a) no Campus Santos Dumont;
  • Ter entre 14 e 18 anos na data de realização do evento (3 de agosto de 2024);
  • Ler o regulamento com atenção.

Atenção: não é só sobre "beleza". Os critérios previstos pelo regulamento do concurso são:

• Representatividade;
  • Simpatia;