Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Monitoria de Informática terá atendimento diário de segunda a quinta-feira

Monitoria de Informática terá atendimento diário de segunda a quinta-feira

Alunos que precisam tirar dúvidas sobre o uso do computador para estudos podem comparecer ao Laboratório de Simulação Ferroviária das 17h às 18h30

O Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG novamente oferece, neste semestre letivo, monitoria dedicada a seus alunos que precisam tirar dúvidas sobre Informática ou cursam disciplina(s) relacionada(s) a Programação de Computadores.

O atendimento já acontece em quatro dias da semana (de segunda a quinta-feira), sempre no Laboratório de Simulação Ferroviária (Bloco 1), das 17h às 18h30. Respeitando essa agenda, os discentes interessados podem comparecer ao laboratório sempre que desejarem.

O monitor é o estudante Túlio Villanova, do 3º período do curso técnico em Automação Industrial. O projeto tem a coordenação do professor Luciano Gonçalves.