Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Mulheres Mil: publicada lista provisória de alunas selecionadas para o curso de Assistente Escolar

Aula inaugural será realizada na quinta-feira, 5 de setembro, a partir das 18h

Está disponível a lista provisória das alunas selecionadas para a segunda turma do curso de Assistente Escolar, do Programa Mulheres Mil em Santos Dumont. Os critérios socioeconômicos que definiram a ordem da seleção (realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas) estão descritos no edital desta oportunidade.

Confira aqui o resultado provisório e o edital

O edital (cronograma retificado) prevê a possibilidade de interposição de recurso contra o resultado provisório até o meio-dia desta terça-feira (3 de setembro). Para isso, é necessário enviar o formulário do anexo II do edital preenchido para o e-mail mulheresmil@ifsudestemg.edu.br. O resultado definitivo será divulgado na quarta (4).

A aula inaugural da segunda turma do curso de Assistente Escolar do Programa Mulheres Mil será realizada nesta quinta-feira (5 de setembro), a partir das 18h, no Bloco 1 do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.